Perguntas Frequentes

Qual o prazo de aprovação do meu pedido?

A compra sendo realizada no cartão em questão de minutos o pagamento é aprovado pela instituição financeira; pagamento por boleto, é um dia após o pagamento.

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Posso mudar meu pedido depois de confirmado?

Uma vez que seu pedido foi confirmado, você pode alterá-lo em até 60 minutos após a confirmação, caso a alteração do pedido altere o valor original com um valor menor do que foi realizado, o pedido tem que ser cancelado. Para entrar em contato, sobre mudanças vendas2@grannodoro.com.br

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Posso cancelar meu pedido?

Para realizar o cancelamento do seu pedido entre em contato com a gente (11) 2091-5932 ou (11) 98509-0272

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Quais os métodos de pagamento aceitos?

• Boleto Bancário (03 dias de vencimento para pagamento); Cartão de Crédito; Cartão de Débito (Elo, Master e Visa).

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Formas de envios e como são feitos?

Trabalhamos no momento com entrega apenas pelos correios. A forma de envio fica por sua escolha na hora da compra, sendo PAC ou SEDEX; porém se o frete é grátis a GrannoDoro realiza o envio pelo PAC.

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Qual o prazo de entrega?

Após o pagamento aprovado, enviamos o seu pedido em até 02 dias uteis (exceto após 15:30 de sexta-feira e sábado e domingo), pois não trabalhamos. O prazo final de entrega é estimado pelo sistema dos correios.

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Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Após o envio, enviamos o código de rastreio pelo e-mail cadastrado conosco, e você pode acompanhar o pedido pelo site dos correios.

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É possível alterar o endereço de entrega após ter efetuado a compra?

Se você fez uma compra e o endereço de entrega está incorreto, entre em contato com a gente pelo telefone (11) 2092-5932 o quanto antes para tentarmos alterar o endereço antes que o pedido seja despachado. É importante ter ciência de que na maioria das vezes não é possível realizar nenhum tipo de alteração após o pedido ter sido gerado, portanto, sempre confira se todos os dados estão corretos antes de finalizar a compra. Se não for possível alterar, o que eu devo fazer? Não se preocupe. Serão feitas 3 tentativas de entrega e se o endereço não for encontrado ou estiver incorreto, o produto voltará para nós e faremos contato com você para garantir que chegue até o local correto.

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Política de cancelamento, devolução e reembolso

1º A GrannoDoro assegura ao CLIENTE a possibilidade de cancelamento em até 7 (Sete) dias corridos após a entrega, para a devolução do produto, devendo arcar com as despesas de postagem. O aviso por parte do cliente deve ser formalizado diretamente pelo e-mail responsável pelo e-commerce, vendas2@grannodoro.com.br. 2º As devoluções por desistência da compra serão aceitas caso o produto não tenha sido utilizado, ou não correspondem ao produto solicitado (erro operacional), devendo o mesmo se apresentar nas mesmas condições em que foi recebido sem haver violação da embalagem ou indicio de uso do produto. 3º Diante do não cumprimento das condições estabelecidas acima, não será aceita a devolução do produto. 4º Em caso de devolução, por defeito de fabricação ou desistência em conformidade com as condições acima, a restituição do valor referente ao produto devolvido será feita em até 30 dias corridos. 5º Para outras dúvidas ou esclarecimento, o Cliente poderá entrar em contato pelo e-mail vendas2@grannodoro.com.br; adm@grannodoro.com.br ou por telefone (11) 2091-5932; (11) 2225-3809

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